O Technion está oferecendo aos estudantes internacionais a oportunidade de participar do Programa de Pesquisa de Verão em Ciências e Engenharia. O programa para estudantes de graduação que buscam uma experiência única realizando um projeto de pesquisa em um laboratório ou grupo de pesquisa líder no Technion.

Esse programa  será realizado no período de 1º de julho a 1º de agosto de 2024.

Os estudantes que fizerem parte do programa participarão de pesquisas de ponta em laboratórios de última geração, sob a orientação pessoal de membros do corpo docente do Technion, proporcionando-lhes novas habilidades e experiências que os ajudarão em seu futuro caminho acadêmico.

Além do programa acadêmico, os alunos participarão de um programa social e cultural em Haifa e em Israel.

Os alunos aceitos para participar do programa receberão uma bolsa de estudos que cobrirá os custos de hospedagem no campus, seguro saúde, orientação pessoal, atividades sociais e instalações esportivas.

“Convidamos os alunos a viverem essa experiência prática em pesquisa enquanto desfrutam do vibrante ambiente acadêmico e social do Technion!”

Os estudantes podem se inscrever para realizar pesquisas em uma das seguintes faculdades do Technion.

• Faculdade de Engenharia Aeroespacial
  • Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
  • Faculdade de Biologia
  • Faculdade de Engenharia Química
  • Faculdade de Matemática
  • Faculdade de Engenharia Mecânica
  • Faculdade de Física

Sinta-se à vontade para explorar esses diversos campos e selecionar um projeto de pesquisa que corresponda à sua área de interesse.

O prazo para candidaturas é 6 de abril de 2024.

Para mais informações e para se candidatar consulte aqui.

Para mais informações, entre em contato com: summer@int.technion.ac.il.

A aceitação do programa será anunciada até o final de abril de 2024.

Assista ao vídeo a seguir para saber mais.