Estão abertas as inscrições para consultoria gratuita da Poli Social, associação sem fins lucrativos formada por estudantes da Escola Politécnica (Poli) da USP. O grupo identifica as principais dificuldades que organizações não governamentais (ONGs) sediadas ou atuantes na Região Metropolitana de São Paulo estão enfrentando e, por meio da vivência cotidiana dos conhecimentos na Instituição, traçam possíveis caminhos que solucionem a situação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro. O formulário de inscrição está disponível neste link e as regras para participação em 2022 podem ser consultadas aqui.

A ONG deve preencher o formulário e enviar por e-mail dados como o estatuto, balanço patrimonial e o demonstrativo do resultado de exercício, dos quais a Poli Social se encarrega de serem tratados e permanecerem em sigilo. Após estudo das situações, a confirmação das entidades selecionadas será disponibilizada no dia 18 de março.

Leia a matéria do Jornal da USP na íntegra.