Em matéria sobre premiação de professor do Piauí o Programa STEAM TechCamp Brasil, uma iniciativa da Embaixada dos EUA no Brasil em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) e apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), foi citado.

Este programa tem como objetivo estruturar uma rede de multiplicadores formada por gestores das Secretarias Estaduais de Educação e professores líderes de ações escolares em Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática (STEAM), com potencial e liderança para articular e aprimorar ações existentes e elaborar e implantar novas ações voltadas à aprendizagem ativa em STEAM nas redes públicas de educação básica do Brasil.

Para ler a matéria completa clique aqui!