A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade de São Paulo (USP) anunciou o resultado da 11ª edição do Prêmio Tese Destaque USP, que abrange 14 grandes áreas do conhecimento. Sete teses de doutorado contempladas são de bolsistas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Os bolsistas premiados são: Ana Carolina Ewbank, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, na área de Ciências Agrárias; Marcos Araújo Castro e Silva, do Instituto de Biociências, na área de Ciências Biológicas; William Marcondes Facchinatto, do Instituto de Química de São Carlos, na área de Ciências Exatas e da Terra; Carlos Renan dos Santos, da Escola de Engenharia de São Carlos, na área de Engenharias; Renan Marcondes Cevales, da Escola de Comunicação e Artes, na área de Linguística, Letras e Artes; Amilton Barbosa Botelho Junior, da Escola Politécnica, na área de Sustentabilidade Ambiental; e David William Aparecido Ribeiro, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, na área de Inclusão Social e Cultural.

Leia a matéria na íntegra no portal Agência FAPESP.