Será realizado na quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 17h, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, o lançamento do livro “Poli-Elétrica – 100 anos de liderança”, que comemora os 100 anos de criação do curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica. O livro foi escrito por Roney Cytrynowicz e Mônica Cytrynowicz, e coordenado por Vera Nakata e pelo vice-diretor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), José Roberto Castilho Piqueira.

Segundo o vice-diretor da Poli/USP, “o livro registra a atuação da Escola Politécnica da USP como pioneira na formação de Engenheiros de Eletricidade no país, e como precursora dos demais cursos hoje existentes. Além disso, relata como os engenheiros formados pela Poli-USP atuaram decisivamente na consolidação da indústria eletroeletrônica do Brasil”.

Lançamento do livro “Poli-Elétrica – 100 anos de liderança”

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi (Prédio da Adminstração da Poli/USP)

Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº380. Cidade Universitária – São Paulo – SP

Data: 15/12/11