• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

11/01/2021

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.748/2020, publicada no D.O.E. de 09/01/2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para os Conselhos de Departamento do PEA, PTC e  para a CoC de Automação e Controle. O formulário de inscrição deve ser solicitado para a Secretaria do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais.

A eleição será realizada no dia 12/02/2021, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

21/01/2021

Os pedidos de inscrição de chapas abaixo relacionados atendem aos requisitos de inscrição e foram deferidos pela Diretora:

CoC Automação e Controle:
  • Carlos Henrique Dutra Filho (titular) e Natália Nagata (suplente)
Conselho PEA:
  • Daniela Calfat Maldaun Duarte (titular) e Thales Vinícius de Lima Uchoas (suplente)
Conselho PTC:
  • Eduardo Spera Prates (titular) e Caio Daiti Maeda (suplente)

•  Resultado da eleição;

Questão #1 – Conselho do Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas
Titular: Daniela Calfat Maldaun Duarte Suplente: Thales Vinicius de Lima Uchoas 38
NULO 6
BRANCO 1

Questão #2 – Conselho do Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle
Titular: Eduardo Spera Prates Suplente: Caio Daiti Maeda 38
NULO 6

Questão #3 – CoC PTC – Automação e Controle
Titular: Carlos Henrique Dutra Filho Suplente: Natália Nagata 39
NULO 5
BRANCO 1

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui a homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

***

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais pelo e-mail: aleksandro.silva@usp.br

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.