A Escola Politécnica da USP e a Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP), uma organização de engenheiros egressos da instituição, estão realizando uma celebração aos 129 anos da instituição no dia 24 de agosto, desde as 17 horas, no Anfiteatro Vermelho do Prédio do Biênio.

O Dia da Poli tem sido organizado conjuntamente entre a AEP e a Diretoria, desde a comemoração dos 125 anos. “Já fizemos em diversos formatos, presencial e on-line. Desta vez, optamos por fazer em um ambiente fechado, que tem um grande apelo afetivo em todo politécnico”, destaca o diretor da Associação, Dario Gramorelli. “A nossa intenção, nesses eventos, é a confraternização e a exposição dos feitos da escola no último ano. Sempre com um espírito descontraído, como uma festa mesmo.”

Saiba mais sobre a programação do Dia da Poli!