As monitorias do Laboratório de Letramento Acadêmico em Inglês, Português e Francês são voltados para o auxílio na escrita acadêmica para a comunidade USP, através de sessões com  tutores. É importante que os interessados na monitoria  levem um texto pronto, ou em processo de escrita e/ou desenvolvimento, para melhorar a efetividade do atendimento.

O LLAC atende estudantes da Graduação e Pós-Graduação de qualquer área e Faculdade/Instituto da USP que queiram tutorias para textos em português.

Para textos em inglês, são atendidos apenas estudantes da habilitação em inglês (Letras) e Pós-Graduação de qualquer área e Faculdade/Instituto da USP.

Para textos em francês, são atendidos apenas da habilitação em francês (Letras) e Pós-Graduação de qualquer área e Faculdade/Instituto da USP.

Atualmente são realizadas sessões via Google Meet, Skype ou Zoom, entre segunda e sexta-feira. A duração das tutorias é de 30 minutos para a Graduação e de 1 hora para a Pós-Graduação.

Para agendar uma tutoria para textos em português e/ou francês, é só mandar um e-mail para: letramento.academico.frances@gmail.com.

Para agendar uma tutoria para textos em inglês, é só acessar esta página aqui.

Para mais informações, leia.