A Fundação Estudar, em conjunto com a ONG ID_BR, abre as inscrições para uma mentoria exclusiva aos estudantes negros e negras interessados em se inscrever no Programa de bolsas Líderes Estudar. O objetivo da ação é apoiar os jovens durante as etapas de inscrição, com dicas práticas de como se sair bem no processo.

Para participar, é necessário ter entre 16 e 34 anos, ser brasileira(o), e estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando o ensino superior na universidade, dentro de alguma das categorias: graduação no Brasil, intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior, graduação completa no exterior ou pós no exterior.

O intuito da iniciativa é racializar as oportunidades de educação e atrair mais jovens negros e negras ao Programa de bolsas Líderes Estudar.

A mentoria é gratuita e será feita por bolsistas da Fundação Estudar. Lembrando que participar da ação não garante a conquista da bolsa. As inscrições vão até o dia 21/02

Inscreva-se aqui.