A campanha SP Contra O Coronavírus, iniciativa de estudantes de diversos cursos da USP e alunos e professores da Rede de Cursinhos Populares Elza Soares, que atua nas periferias da cidade, precisa de doações financeiras para manter o funcionamento do projeto, e também de voluntários para realizarem várias tarefas, como organizar a arrecadação de alimentos, ajudar na distribuição de doações ou auxiliar na equipe de comunicação.

A campanha SP Contra O Coronavírus é um projeto que surgiu em março de 2020, com a pandemia da covid-19.. O projeto já arrecadou e doou mais de 4,5 mil cestas básicas e kits de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade nas periferias de diversas áreas da cidade de São Paulo, especialmente as regiões do Grajaú, Capão Redondo, Campo Limpo, Perus, Brasilândia, São Mateus, Cidade Tiradentes e Rio Pequeno.

As doações podem ser feitas através do PIX (chave: spcontraocoronavirus@gmail.com) ou pela conta da nossa tesoureira (Bradesco // Agência 0653 // CC 00184268 // Giovanna Lima // 23714811818)

Para atuar como voluntário na campanha, acesse aqui.

Saiba mais detalhes aqui.

Divulgação a pedido do Professor Edmund Chada Baracat, Pró-Reitor de Graduação.