FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Biblioteca Brasiliana (BBM) da USP realizará a 2ª edição do curso virtual e gratuito “Centros de Memória: Fundamentos e Perspectivas” durante todas as sextas-feiras de 13 de agosto a 19 de novembro, das 15h às 17h30. O curso é destinado a pessoas graduadas que trabalham em organismos de custódia de documentos e desejam atualizar conhecimentos, aprimorando seu desempenho profissional.

As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 01 de julho às 17h do dia 02 de julho. Haverá seleção e as inscrições não garantem a vaga. 

Após realizar a inscrição no Sistema Apolo (o link será informado no site da BBM às 8h do dia 01/07/2021), o interessado deverá enviar para o e-mail cursosbbm@usp.br, até às 23h59 do dia 02/07/2021, as cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão de curso superior; currículo; comprovante de atuação profissional superior a 1 ano em organismo de custódia de acervos (arquivo, biblioteca, centro de documentação, centro de memória ou museu) e carta de interesse em que fiquem expressas as expectativas do candidato quanto aos benefícios que o curso poderá proporcionar ao seu desempenho na instituição de origem.

Saiba mais detalhes.

Print Friendly, PDF & Email