Verena Fernandes, engenheira civil formada na Escola Politécnica (Poli) da USP que fez parte do programa de Duplo Diploma, está participando de uma competição de desafios para explicar aspectos da engenharia civil organizada pela Institution of Civil Engineers (ICE). O projeto de Verena, que trata sobre soluções para a migração de salmões, foi selecionado para a fase final da competição.

O objetivo da competição é divulgar projetos e abordagens inovadoras da engenharia civil, de uma forma criativa e por meio de um pitch, uma rápida apresentação de uma ideia inovadora, de até 200 segundos. A votação para selecionar os ganhadores está sendo realizada por votação popular.

Para votar no projeto de Verena, é preciso apenas acessar o link e votar usando um e-mail.