Os alunos do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizarão virtualmente a Semana Acadêmica de Engenharia Civil entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro. Dentro da Semana, acontecerá a Exposição Científica, que é um espaço de apresentação e divulgação de trabalhos de pesquisa nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Química e Alimentos, Engenharia Florestal, Arquitetura, Engenharia de Infraestrutura, destinado aos alunos da graduação que possuam pesquisas nas áreas de Construção Civil, Geotecnia, Estruturas, Ciências Geodésicas, Infra-Estrutura e Logística em Transportes. Nesta programação, os congressistas têm a oportunidade de compartilhar conhecimento, aproximar-se do público acadêmico e despertar o interesse dos demais participantes pela pesquisa científica.

Para inscrever sua pesquisa na Exposição Científica, basta enviar sua inscrição até o próximo domingo, dia 07 de novembro,  às 23h59, para saecufsc21@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, email, telefone celular, RG, CPF, curso, instituição na qual está matriculado e perfil do Instagram, além de confirmar a leitura e aceite de todos os termos presentes no edital da Exposição Científica.

Os seis primeiros colocados da Exposição poderão escolher como prêmio um curso dentro dos seis oferecidos pela Semana Acadêmica, sendo a mesma feita por ordem de prioridade (os ganhadores do primeiro lugar escolhem primeiro, tendo prioridade em relação aos segundos e terceiros colocados e assim sucessivamente). Confira os cursos que os vencedores ganharão:

– Curso de Gerenciamento de Projetos (Grupo Voitto)

– Curso de Projeto Estrutural em BIM (So Easy Mentoria)

– Curso de Avaliações e perícias de imóveis urbanos (Eng. Murilo Reis)

– Bolsa de Excel Avançado (Sigma Treinamentos)

– Bolsa de Master Power BI (Sigma Treinamentos)

– Bolsa de PowerPoint Criativo (Sigma Treinamentos)