A Agência USP de Inovação (AUSPIN) está realizando o Levantamento das Competências dos pesquisadores da Universidade, como explicado neste vídeo.

As competências são disponibilizadas no Hub USP Inovação, proporcionando maior visibilidade às especialidades e áreas de atuação dos pesquisadores, tornando simples a busca e a conexão com estes para o estabelecimento de práticas de conhecimento, assim como para entrevistas na mídia. O Hub tem como propósito a criação de um ambiente favorável à cooperação entre a Universidade e a sociedade, enquanto fortalece o desenvolvimento de pesquisas, a transferência de tecnologia e, consequentemente, a inovação.

Por isso, a AUSPIN está convidando alunos de doutorado a participarem da iniciativa e fazerem parte dos mais de 2,6 mil pesquisadores listados no Hub. O cadastro é feito a partir do preenchimento do formulário, neste link.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail hubusp.inovacao@usp.br.