O C2D, convênio da Poli com o Itaú-Unibanco, está com um edital aberto para bolsas de mestrado, pré-mestrado e Iniciação Científica para alunos orientados por docentes credenciados no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Escola Politécnica da USP, que inclui a área de Engenharia de Computação.

As bolsas são para pesquisas nas áreas de ciência de dados, inteligência artificial e aprendizado de máquina. Os valores das bolsas são de R$3.000 para o mestrado; R$2.000 para o pré-mestrado e R$700 para a IC. A data máxima de inscrição das propostas é dia 6 de junho de 2022. O edital, com informações adicionais, está disponível neste link

Atenção: para o aluno ser agraciado com a bolsa de mestrado, ele deve estar matriculado ou ser aprovado no processo de seleção do PPGEE, cuja inscrição deve ser feita até o dia 20 de maio de 2022. O edital está disponível aqui.