A 30ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP), que será realizada na Escola Politécnica entre 27 e 28 de setembro de 2022, está com inscrições abertas até o dia 9 de setembro.

Podem participar do SIICUSP estudantes de graduação, da USP ou de outras instituições de ensino nacionais ou estrangeiras, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica, na USP ou em outras instituições.

Podem participar também estudantes de Ensino Médio cadastrados no Programa de Pré-Iniciação Científica e de Pré-Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da USP. Será permitida a participação de autores já graduados desde que o trabalho
inscrito tenha sido desenvolvido durante o curso de graduação do autor.

Todas as informações sobre inscrições e sobre o evento podem ser encontradas nesta página.