Dentro de seu propósito de ampliar as interações dentro da Comunidade Politécnica, a AEP, Associação dos Engenheiros Politécnicos, organização de egressos da Escola Politécnica (Poli) da USP, está lançando o POLI HUB, a central de relacionamentos com o mercado. “A ideia é propiciar atividades que permitam aos colegas politécnicos, e a empresas de politécnicos, a exposição do que fazem, em que mercado atuam, que necessidades têm e o que podem dispor para fomentar negócios”, explicam os organizadores.

Além disto, pretende também ser uma porta de entrada para a interação com a própria Escola.

A atividade será coordenada pelo Eng. Paulo Petroni (PRO 87), profissional de ampla experiência de mercado e que também é membro do Conselho Superior da AEP.

Para mais informações: hub@politecnicos.org.br