Para o primeiro semestre de 2023, a Poli Júnior, empresa júnior da Escola Politécnica (Poli) da USP, oferece aos estudantes de engenharia a oportunidade de participarem de um processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril por meio deste link: https://app.pipefy.com/public/form/Pbe1gv8s

Na Poli Júnior, associação civil sem fins lucrativos e primeira Empresa Júnior de Engenharia do Brasil, os alunos desenvolvem soluções para os projetos dos clientes de forma personalizada. A ideia é propiciar aos membros uma imersão e vivência empresarial, executando projetos reais de engenharia, mesmo em seus primeiros anos de faculdade.

A Empresa conta com quatro áreas de projetos diferentes: Civil e Arquitetura, Tecnologia e Inovação, Gestão e Criação de Negócios e Analytics (Análise de Dados). Ao final do processo seletivo, cada aluno selecionado será direcionado para a área que melhor se adequa ao seu perfil e aos seus interesses.