A Comissão Subsetorial de Inventário da Escola Politécnica lançou, no dia 17 de outubro, um comunicado aos funcionários de sua comunidade. Nele, são detalhadas orientações para o levantamento de inventário da unidade.

Em atendimento à PORTARIA GR Nº 7761, DE 6 DE JULHO DE 2022 fica instituída a obrigatoriedade da realização do levantamento geral de bens móveis e estoques pertencentes à Universidade de São Paulo, denominado inventário, que deverá ser realizado anualmente em todos os entes da Administração Pública Estadual.

Todos os servidores da Universidade de São Paulo deverão participar do inventário, realizando o lançamento dos dados no Sistema Administrativo, durante o Período do Inventário, que ocorrerá de 17 a 27 de outubro de 2022.

Instruções das ações a serem realizadas estão disponíveis no Manual de inventário.

A Comissão reforça que todos os servidores docentes e técnico administrativos são pessoalmente responsáveis pelos bens, de qualquer espécie, da Universidade, postos sob sua guarda, devendo providenciar e/ou solicitar toda movimentação do bem (mudança de responsabilidade, local e/ou centro de despesa, disponibilização ao patrimônio dos bens ociosos) por meio do sistema de patrimônio, no MercúrioWeb.

Caso queira consultar todas as normativas referentes ao Inventário, clique aqui. Também disponíveis através do site da Seção de Patrimônio da EP.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão através do e-mail inventario.poli@usp.br

Acesse o Manual de Inventário de Bens Móveis para outras orientações.