Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

APEMI realizará palestra sobre responsabilidade técnica nos empreendimentos mineiros

25/10/2021 - 20:00 - 21:00

Data e horário: 25 de outubro de 2021, às 20h.

Inscrição obrigatória e gratuita no link.

Transmissão: pelo Google Meet (após a inscrição, o convite será enviado para o e-mail cadastrado).

Organização: Associação Paulista dos Engenheiros de Minas (Apemi) com apoio do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica (Poli) da USP.

Veja aqui o pdf com o cartaz.

A APEMI, inserida no objetivo de contribuir para o progresso e desenvolvimento da Engenharia de Minas, está convidando alunos, profissionais e interessados a participarem de mais um evento de seu ciclo de palestras.

O tema da palestra do mês de outubro é centrado em uma análise comparativa das atribuições, competências e requisitos legais de responsabilidade técnica por empreendimentos mineiros. Para acompanhar a programação sobre o ciclo de palestras e fazer a inscrição prévia, obrigatória e gratuita, acesse este site. Inscritos também possuem a opção de receber o mailing diário elaborado pela Apemi com notícias e informações sobre a área de mineração.

O palestrante responsável pelo evento é Gabriel R. Pirillo, engenheiro de minas do grupo Votorantim Cimentos, na unidade de Nobres – Mato Grosso, em que atua principalmente com o planejamento de lavra e perfuração e desmonte de calcário. Formado em Engenharia de Minas pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), atualmente Pirillo é mestrando em Engenharia Mineral pela Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo.

Data:
25/10/2021