• Este evento já passou.

Poli-USP recebe evento de divulgação do programa de intercâmbio de alunos FAU-Poli

16/11/2022 - 11:30 - 12:30

No dia 16 de novembro ocorrerá a palestra de divulgação do processo seletivo 2023 do Programa FAU-Poli. O programa é um convênio de intercâmbio de alunos que possibilita que os estudantes da Escola Politécnica (Poli) e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP passem dois anos estudando na instituição de destino, recebendo certificado da área complementar com o diploma ao final do curso. O evento está sendo organizado pelos coordenadores do programa, os professores Francisco Ferreira Cardoso da Poli e Cláudia de Andrade Oliveira da FAU.

O evento acontecerá na sala S11 do Edifício da Engenharia Civil, das 11h30 às 12h30. Foi publicado no site da Poli uma matéria que conta mais detalhes sobre o convênio, que pode ser acessada por meio deste link.

Data:
16/11/2022