Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”

16/12/2019 - 13:30 - 16:30

Dia: 16 de dezembro

Horário: das 13h45 às 16h30

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli.

Tema: Novas tendências mundiais em city logistics e e-commerce.

O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica (EP) da Universidade de São Paulo (USP), coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, realizará a nona edição do seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”.

O seminário contará com a participação da professora Laetitia Dablanc, Diretora de Pesquisa do “French Institute of Science and Technology for Transport (IFSTTAR, University of Paris-East)” e Membro do “MetroFreight – VREF Center of Excellence in Urban Freight Research”).

Também participarão do evento o Sr. Mauricio Ajzenberg, Diretor Geral da São Paulo Distribuição e Logística (SPDL) e o Prof. Dr. Claudio Barbieri da Cunha, que é Professor Titular e Chefe do Departamento de Engenharia de Transportes da EPUSP e Coordenador do Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos. Os dois discutirão a otimização da malha de distribuição urbana diária de jornais na Grande São Paulo, projeto vencedor do prêmio ABRALOG 2017 .

O evento é gratuito e contará com tradução simultânea (inglês/português). As inscrições para deverão ser realizadas neste link.

A confirmação da inscrição será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, escrever para cislog@usp.br.

Folder Novas Fronteiras (nova)

Organização: O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica.

Data:
16/12/2019