Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

SiPoli: Na Semana Internacional da Poli, alunos podem conhecer possibilidades de intercâmbio

19/06/2023 - 23/06/2023

Do dia 19 ao dia 23 de junho, acontecerá a 10ª edição da SiPoli, Semana Internacional da Poli, realizada pelo grupo de extensão, iPoli. O evento contará com diversas palestras ministradas por professores da Comissão de Relações Internacionais (CRint) da Poli sobre alguns dos países com os quais a Poli tem convênio, como a França, Alemanha, Itália, dentre outros. Além disso, também haverá a Feira Internacional, na qual os estudantes poderão conversar diretamente com politécnicos que já fizeram intercâmbio. Ao longo da semana, prêmios serão sorteados. Os interessados podem se inscrever pelo link e a programação pode ser conferida pelas redes sociais do iPoli.

19/06/2023
Final: