FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Para alunos da Poli/USP serão oferecidas ao todo 48 vagas, sendo 6 para cursos quadrimestrais

O IPT, Instituto de Pesquisas Tecnológicas, está com vagas de estágio abertas para graduandos em engenharia. Os 14 centros de pesquisa oferecem ao todo 100 vagas de estágio em todas as áreas que a Escola Politécnica possui, nas grandes áreas Elétrica, Civil, Química e Mecânica. Deste total, seis vagas são para os cursos em modalidade quadrimestral, no qual o aluno intercala períodos de aula e estágios, se dedicando integralmente a um ou a outro. O IPT é um dos maiores institutos de pesquisa do país, e está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

As inscrições para o concurso vão até 22 de abril, as provas serão realizadas de 5 a 9 de maio, e as entrevistas de 26 a 30 de maio. A admissão será feita a partir de 20 de junho. O valor médio da bolsa-estágio para alunos do quinto ano, com carga horária de 120 horas mensais, é de R$1560,00. Para se inscrever, acesse o site http://www.ipt.br/trabalhe/estagio.

IPT realiza visita em suas instalações para alunos de graduação interessados em estágio

O IPT, Instituto de Pesquisas Tecnológicas, realizará uma visita aos seus laboratórios no dia 17 de abril, quinta-feira, às 17h. A visita faz parte da divulgação do concurso para seleção de estagiários. Para participar da visita entre em contato pelo e-mail selecao@ipt.br ou telefone 3767-4257. Veja o cartaz.

http://sites.poli.usp.br/org/informativos/abril2014/IPTPOLI.pdf

Print Friendly, PDF & Email