FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

As aulas começam em agosto

O Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) encerra nesta sexta-feira, 18 de julho, o prazo de inscrições para vagas extras da turma de 2014 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. A ficha de inscrição está disponível em www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/ e a taxa é de R$ 250,00. O processo seletivo inclui análise de currículo e, se necessário, entrevista. As aulas começam no dia 1º de agosto.

É um curso de pós-graduação “lato sensu”, com reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura (MEC), que dá direito ao certificado de especialista, emitido pela USP, a melhor universidade do Brasil e da América Latina.

Os alunos são preparados para trabalharem com produtos, serviços e processos industriais e solucionarem os diferentes problemas técnicos e de gestão característicos do setor automotivo. A monografia, inclusive, é feita com foco na solução de problema real.

“Nosso objetivo é garantir formação superior de excelência em toda a cadeia automotiva”, diz o Prof. Dr. Paulo Kaminski, coordenador do curso.

As aulas são ministradas no campus da USP, em São Paulo (SP), às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, pela manhã, com carga mínima de 372 horas/aula. O corpo docente é formado por professores da própria Universidade, além de professores convidados (profissionais de montadoras e especialistas do setor). A maioria é Doutor em Engenharia.

Curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP

Inscrições: Até 18 de julho de 2014
A ficha de inscrição está disponível em www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/
Informações: Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP
(11) 3817-5488
e-mail: mpauto@usp.br
www.automotiva-poliusp.org.br

Print Friendly, PDF & Email