Uma das maiores autoridades na área, professora da Universidade da Califórnia fará palestra na USP no dia 20

O Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da USP realizará, no dia 20 de maio, quarta-feira, às 10h, uma palestra sobre Nanomateriais Energéticos e suas implicações com a prof. Alexandra Natrovski, uma das maiores autoridades na área que, entre os diversos prêmio de sua carreira, recebeu a Medalha Benjamim Franklin, em 2002. Autora de mais de 800 artigos científicos, dentre eles, 12 na Science e 2 na Nature. A página da professora pode ser acessada no link.

A palestra “Nanomaterials energetics and implications Nanoparticles are everywhere. You eat them, drink them, breathe them, pay to have them, and pay even more to get rid of them” será realizada no anfiteatro do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, Av. Prof. Mello Moraes, 2463, na Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Informações completas sobre o evento no link.