Eleições Discentes junto aos Departamentos da Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP – Conselhos de Departamento e Comissões de Coordenação de Curso:

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.222, publicada no D.O.E. de 12.10.2017, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto aos Conselhos de Departamento e às Comissões de Coordenação de Cursos dos Departamentos de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais – PCS, Engenharia de Energia e Automação Elétricas – PEA, Engenharia de Sistemas Eletrônicos – PSI, e Engenharia de Telecomunicações e Controle – PTC da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 14 de novembro de 2017 por meio de sistema de votação eletrônica.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

O EDITAL ESTÁ NO LINK.