Participantes irão concorrer a uma viagem de imersão ao Vale do Silício

A 6ª edição concurso de aplicativos Campus Mobile, uma parceria entre o Instituto NET Claro Embratel e o LSI-TEC, com o apoio da Escola Politécnica da USP, está com inscrições abertas até 5 de novembro. Serão selecionados até 120 jovens para concorrerem a uma viagem de imersão aos EUA e prêmios em dinheiro, que serão entregues aos projetos que apresentarem melhor desempenho durante o programa. Podem participar universitários e recém-formados, em equipes de até três pessoas. Os estudantes podem inscrever seus projetos em uma das três categorias do programa: Facilidades, Educação ou Jogos. O projeto inscrito deve consistir em um produto ou serviço para plataforma móvel.

O objetivo do Campus Mobile é reunir estudantes de diferentes áreas e contribuir para sua formação durante o processo de desenvolvimento de serviços que contribuam de forma positiva ao contexto social. As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutoclaro.org.br/campusmobile.