O Capítulo Estudantil da USP, organização universitária composta pelos alunos de Engenharia de Petróleo da Escola Politécnica, promove o V Workshop do Petróleo da USP, em Santos. O evento será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, no auditório do Parque Balneário Hotel, que fica na Avenida Ana Costa, 555.

A programação conta com diversas palestras técnicas de profissionais de diferentes segmentos da indústria, e atende ao objetivo do Capítulo de apresentar aos futuros engenheiros um panorama do mercado no qual deverão atuar. Os conteúdos abordarão tanto os desafios tecnológicos quanto ambientais, perfuração de poços, produção e exploração, entre outros temas. A programação completa pode ser acessada aqui. Para participar, inscreva-se no link.

A organização oferecerá transporte para os estudantes do campus da USP de São Paulo que queiram participar, saindo às 7h e retornando às 18h. As vagas são limitadas e podem ser solicitadas no link. https://goo.gl/forms/wfBKuXKGDPiCjIzm1

Sobre os organizadores – O Capítulo Estudantil da USP funciona no campus de Santos, onde desde 2012 a Escola Politécnica oferece o curso de Engenharia de Petróleo. Em 2014, o grupo recebeu o Prêmio Gold Standard, concedido pela SPE a apenas 19 dos 310 Capítulos existentes em todo mundo, e desde então eles tem se destacado, recebendo a premiação máxima em 2015, 2016 e neste ano de 2017.

V Workshop do Petróleo da USP

Data: 6 a 9 de novembro

Local: Auditório do Parque Balneário Hotel, Avenida Ana Costa, 555, Santos – SP.

Inscrições.

Programação.

Outras informações no link

Transporte gratuito para alunos da USP

A organização irá disponibilizar uma van para fazer o transporte ida e volta SANTOS – SÃO PAULO, em todos os dias de evento. Esse serviço será fornecido apenas para alunos da USP.

Saída de SÃO PAULO: 7h

Local de saída: Prédio do Biênio da POLI

Horário de saída de Santos: 18h (Na quinta-feira, o horário será mais cedo, após o encerramento do evento)

As vagas são limitadas! Inscreva-se pelo link https://goo.gl/forms/wfBKuXKGDPiCjIzm1