O Programa de Concessão de Bolsas de Estudos da AEP/GRÊMIO, uma iniciativa de apoio financeiro e mentoria destinada a estudantes de graduação da Poli-USP em situação de vulnerabilidade socioeconômica, está com inscrições abertas até o dia 16 de março. Para se inscrever, o estudante da Escola Politécnica da USP deve comprovar sua situação de vulnerabilidade socioeconômica, que será avaliada conforme critérios estabelecidos pela Superintendência de Assistência Social da USP.

Para se inscrever, o aluno interessado deverá comparecer na sede AEP para assinar ficha de intenção, e deverá se inscrever no site da Superintendência de Assistência Social (SAS), no período de 19 de Fevereiro a 16 de Março de 2018. Este prazo é improrrogável. Veja outras informações no Edital.