Poli-USP realiza encontro com ex-alunos para promover interação entre a comunidade politécnica

Eventos será realizado na sexta-feira, dia 30 de novembro, no Nacional Club

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e a Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP), organização de ex-alunos, promoverão o “Poli Networking 2018” no dia 30 de novembro, às 19h, no Nacional Club, espaço de eventos que fica na Rua Angatuba, 703, no bairro do Pacaembu, em São Paulo. O evento é aberto a todos os alunos, ex-alunos e docentes, e contará com coquetel, jantar e atividades de networking para promover a interação entre os participantes. Outras informações no link http://bit.ly/Poli-AEP .

O objetivo dos organizadores é reunir politécnicos de todas as gerações em um ambiente de celebração, com a participação de convidados ilustres, professores de renome, CEOs, diretores de empresas e ex-alunos. “Vamos fortalecer os laços desta grande família, que muito já fez e continuará fazendo para mudar o Brasil”, ressaltam.

O traje é esporte fino, e os outros detalhes do evento podem ser acessados no site http://bit.ly/Poli-AEP.

A foto utilizada é meramente ilustrativa, e foi um registro do evento de 125 anos da Poli, no qual alunos e professores visitaram a Escola, no campus da Cidade Universitária.