Poli-USP recebe delegação do Institut Polytechnique de Paris

Nesta quinta-feira, 28 de abril, uma delegação do Institut Polytechnique de Paris foi recebida na diretoria da Escola Politécnica (Poli) da USP pelo vice-diretor, Silvio Ikuyo Nabeta, e pelo Presidente da Comissão de Relações Internacionais, Márcio Lobo Netto.

Participaram da visita a Chefe do Serviço de Relações Internacionais da Poli, Mariana Nunes, Sébastien Reymond, diretor do escritório internacional da ENSTA Paris, Daniel Cedeno, gerente de desenvolvimento internacional nas Américas da École Polytechnique, Jean-François Naviner, diretor do escritório internacional da Telecom Paris e coordenador do comitê internacional do Institut Polytechnique de Paris, e Nadège Mezié, do consulado geral da França.

Após a reunião da diretoria, foi realizada uma apresentação do Instituto parisiense aos alunos da Poli. Confira aqui algumas fotos.

À tarde, os professores Jean François Naviner e Sébastien Reymond, se reuniram com os professores Márcio Lobo Netto e Davi Noboru Nakano para discutir o fortalecimento da parceria. Durante o encontro, o vice-diretor Silvio Ikuyo Nabeta, assinou a renovação de mais 5 anos de acordo entre a Poli e a École Polytechnique.