Inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Poli-USP (Início das aulas: 3º quadrimestre de 2020)

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abre inscrições, entre 08/06/20 e 22/07/20, do processo seletivo para os cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto (stricto sensu) do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP).

O Programa possui cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF); Gestão de Operações e Logística (GOL); Gestão da Tecnologia da Informação (GTI); Qualidade e Engenharia do Produto (QEP); e Trabalho, Tecnologia e Organização (TTO).

O processo seletivo é composto por duas fases eliminatórias. A primeira fase acontecerá no dia 29 de julho de 2020 e a segunda será realizada no dia 19 de agosto de 2020. Informações adicionais sobre o processo seletivo, inscrições, provas, documentação e requisitos necessários, estão disponíveis no edital.

Os cursos de pós-graduação stricto sensu em Engenharia de Produção da Poli-USP são gratuitos e os(as) aprovados(as) poderão pleitear bolsas oferecidas por agências de fomento, mediante disponibilidade.

O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto de 2020 (site do PPGEP – ppgep.poli.usp.br), a matrícula ocorrerá nos dias 01 e 02 de setembro de 2020, e as aulas terão início em setembro de 2020.

Outras informações: http://ppgep.poli.usp.br/pb/processo-seletivo/.

Edital: clique aqui.