Entre os dias 3 e 6 de abril, será oferecida pelo Instituto de Biociências (IB) da USP a disciplina condensada de Pós-graduação ‘’Evolução Experimental’’, de código BIO5733. Entre os dias 3 e 6 de abril, das 14h às 18h, as aulas serão ministradas pelo pesquisador convidado Christian Schlötterer, da Universidade de Viena, em inglês e de forma presencial. A comunidade USP poderá comparecer, mas a discussão de projetos e de artigos referência será realizada com os alunos matriculados na disciplina. O curso proposto apresentará o conceito de evolução experimental e apresentará estudos de caso em que a evolução experimental forneceu importantes descobertas em evolução. Para informações sobre matrícula de alunos regulares e especiais, o contato deve ser feito com a secretaria de Pós-graduação do IB (cpg@ib.usp.br).