Com informações da Agência FAPESP – Uma vaga de doutorado com bolsa da FAPESP é oferecida pelo projeto “Estudos numéricos, analíticos e experimentais em controle passivo de vibrações estruturais e aproveitamento de energia”, desenvolvido na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). As inscrições vão até a próxima quinta-feira (30/11).

O bolsista desenvolverá pesquisa em soluções para simultânea supressão passiva de vibrações e coleta de energia.

Os candidatos devem ter concluído o mestrado em instituição de excelência e comprovar experiência de pesquisa em dinâmica de estruturas.

Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6542/.

A bolsa de Doutorado fornecida pela FAPESP tem duração de até 48 meses e valor mensal de R$ 3.694,80 no primeiro ano e R$ 4.572,90 no segundo. Um auxílio financeiro equivalente a 30% do valor anual da bolsa será concedido para despesas diretamente relacionadas às atividades de pesquisa. Os requisitos e benefícios estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/dr.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.