17/07/2020 – Grupo Teatral Politécnico (GTP), formado por alunos da Escola Politécnica (Poli) da USP, é destaque em reportagem do Jornal USP por completar 70 anos de sua existência e por ser um espaço artístico e político para os alunos da Poli USP.

“À primeira vista, em um ambiente acadêmico onde predominam disciplinas e pesquisas de base matemática, técnica e científica não haveria espaço para o culto de uma arte milenar de natureza artística. Ledo engano. Ao longo de suas sete décadas de existência, o GTP sempre foi e é um espaço de formação cultural, artística e, até mesmo, política para alunos da escola. Para uns, tem sido fonte de aprimoramento intelectual; para outros, até de redefinição profissional.”

Leia a matéria completa aqui