25/08/2020 – O reitor da USP, Vahan Agopyan, participou, no dia 23 de agosto, do evento on-line Dia da Poli, em comemoração aos 127 anos de fundação da Escola Politécnica (Poli). O evento foi promovido pela Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP), com a participação do Clube Minerva.

A live foi apresentada pelo ex-professor da escola e diretor-geral da AEP, Dario Gramorelli, e contou com a participação de docentes, funcionários técnicos e administrativos, estudantes e ex-alunos. Durante as mais de três horas de programação, os espectadores tiveram a oportunidade de ouvir sobre a trajetória e a importância da Poli; sobre os projetos e as atividades desenvolvidas na pesquisa e na extensão e, ainda, refletir sobre questões importantes da ciência, como a equidade de gêneros na engenharia e a reinvenção da área na pandemia.

Leia a matéria do Jornal da USP aqui