• Divulgação de Portaria / Início das inscrições

06/07/2019

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.494/2019, publicada no D.O.E. de 06.07.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação do curso de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP. O formulário de inscrição deve ser solicitado junto à Secretaria do Departamento de Engenharia Química.

A eleição será realizada no dia 12.08.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições;

Chapa deferida para a CoC: Bruno Roberto Santos Macedo (titular) e Carlos Eduardo Lopes Silva (suplente)

Chapa deferida para o Conselho: Bruno Roberto Santos Macedo (titular) e Fernanda Santana Bulhões (suplente)

• Resultado da eleição;

CoC:

Chapa: Bruno Roberto Santos Macedo (titular) e Carlos Eduardo Lopes Silva (suplente) – 19 votos

Votos nulos: 02

Votos brancos: 01

Conselho de Departamento:

Chapa: Bruno Roberto Santos Macedo (titular) e Fernanda Santana Bulhões (suplente) – 20 votos

Votos nulos: 02

Votos brancos: 00

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria do PQI.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo