Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos que foram publicadas no D.O.E. de 20/03/2018 as portarias da eleição para escolha dos Presidentes e Vice-Presidentes das Comissões Permanentes da EPUSP – CG, CPG, CPq e CCEx.

A eleição será realizada na sessão de 26/04/2018 da Congregação da EPUSP.

As inscrições serão recebidas no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos no período de 26 de março a 04 de abril de 2018, e as chapas poderão ser compostas por Professores Titulares e Associados.
Não havendo o mínimo de 02 chapas inscritas no primeiro período, será aberto novo prazo, de 09 a 18 de abril de 2018, hipótese em que poderão ser apresentadas candidaturas compostas também de Professores Doutores 2 e 1.

O Colégio Eleitoral é composto pelos membros da Congregação da Escola Politécnica da USP.

Acesse abaixo os arquivos:

Comissão de Graduação: Edital / Formulário de Inscrição

Comissão de Pós-Graduação: Edital / Formulário de Inscrição