Eleição RDs: Conselhos PCC, PEF, PHA e PTR; e CoCs Civil e Ambiental

• Divulgação de Portaria / Início das inscrições:

20/02/2021

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.774/2021, publicada no D.O.E. de 20.02.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para escolha dos representantes discentes de graduação as Comissões Coordenadoras dos Cursos de Engenharia Civil e de Engenharia Ambiental (CoC Civil e CoC Ambiental) e para os Conselhos dos Departamentos de Engenharia de Construção Civil (PCC), de Engenharia de Estruturas e Geotécnica (PEF), de Engenharia Hidráulica e Ambiental (PHA) e  de Engenharia de Transportes (PTR) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A eleição será realizada no dia 16.04.2021, das 7 às 18 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

• Deferimento de inscrições:
  • Resultado da eleição;
  • Homologação da eleição e início dos mandatos.

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria da CoC Civil.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo