Eleição dos representantes discentes de graduação para a Congregação, o Conselho Técnico Administrativo – CTA, a Comissão de Graduação – CG, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx, a Comissão de Bibliotecas – CBiblio e a Comissão do Ciclo Básico – CCB da Escola Politécnica da USP

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.919/2021, publicada no DOE de 09.10.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para a Congregação, o Conselho Técnico Administrativo – CTA, a Comissão de Graduação – CG, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx, a Comissão de Bibliotecas – CBiblio e a Comissão do Ciclo Básico – CCB, da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 15.12.2021, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Formulário de inscrição.
Ø  Deferimento de inscrições;

Não houve inscrições.

PROCESSO ELEITORAL ENCERRADO.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo