Eleição dos RDs de graduação dos colegiados centrais da Escola Politécnica

Eleição dos representantes discentes de graduação para a Congregação, o Conselho Técnico Administrativo – CTA, a Comissão de Graduação – CG, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx, a Comissão de Bibliotecas – CBiblio e a Comissão do Ciclo Básico – CCB da Escola Politécnica da USP

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.943/2021, publicada no DOE de 25.11.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para a Congregação, o Conselho Técnico Administrativo – CTA, a Comissão de Graduação – CG, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx, a Comissão de Bibliotecas – CBiblio e a Comissão do Ciclo Básico – CCB, da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 11.01.2022, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Formulário de inscrição.
Ø  Deferimento de inscrições;
Ø  Resultado da eleição;
Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Para maiores informações, entrar em contato com o Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos por meio do e-mail svorcc.poli@usp.br