Título post: Eleição RDs PPGEE

Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP.

→ Divulgação de Portaria / Início das inscrições

23.12.2022

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.126/2022, alterada pela Portaria DIR 3.143/2023, publicada no DOE de 23.12.2022, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 01de março de 2023, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
→Deferimento de inscrições;

28.02.2023

Os candidatos da chapa abaixo relacionada atendem aos requisitos e a inscrição foi deferida:

Pedro Henrique Duarte (titular) e Bruno Godoy Canales (suplente)

→ Resultado da eleição;

02.03.2023

Pedro Henrique Duarte (titular) e Bruno Godoy Canales (suplente): 24 votos

Votos nulos: 03

→ Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo