Indicadores da Gestão de Resíduos Não Perigosos do Poli Recicla
Em apoio a análise semanal realizada nos prédios, na última semana de maio a equipe do Poli Recicla realizou o “Levantamento de Indicadores”, como feito semestralmente desde 2009.
Ingressantes 2011 têm o primeiro contato com o Poli Recicla
No dia 25 de fevereiro de 2011 os ingressantes Poli tiveram o primeiro contato com a Gestão de Resíduos da Escola, através da participação do Poli Recicla na “Caça ao Tesouro”.
Poli Recicla marcou presença no VIII Congresso de Meio Ambiente
De 25 a 27 de maio de 2011, em Poços de Caldas-MG, ocorreu um dos maiores encontros ambientais do Brasil, com a participação do Poli Recicla, o “VIII Congresso do Meio Ambiente”, com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais participando das diversas mesas temáticas, tais como: Resíduos Sólidos, Resíduos Perigosos, Energia, Água, Educação Ambiental, Fontes Alternativas, etc.
Poli Recicla realiza o II treinamento dos funcionários da limpeza

De 11 a 27 de abril, a equipe do Poli Recicla realizou o “II Treinamento de resíduos não perigosos” voltado aos funcionários da empresa contratada para realizar os serviços de limpeza na Escola Politécnica, a Higilimp.
Poli Recicla no Encontro Acadêmico Internacional: Resíduos Sólidos Urbanos e seus Impactos
