Formando Engenheiros e Líderes

Poli Recicla marcou presença no VIII Congresso de Meio Ambiente

IMG_0810

De 25 a 27 de maio de 2011, em Poços de Caldas-MG, ocorreu um dos maiores encontros ambientais do Brasil, com a participação do Poli Recicla, o “VIII Congresso do Meio Ambiente”, com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais participando das diversas mesas temáticas, tais como: Resíduos Sólidos, Resíduos Perigosos, Energia, Água, Educação Ambiental, Fontes Alternativas, etc.

Poli Recicla no Encontro Acadêmico Internacional: Resíduos Sólidos Urbanos e seus Impactos

IMG_0722

No dia 30 de março de 2011 a Escola Politécnica da USP participou do Encontro Acadêmico Internacional realizado pelo PROCAM, IEE, IEA, e Universidade de Borås, Suécia, com o objetivo de discutir os resíduos sólidos e seus impactos ambientais. No evento, houve um debate entre especialistas e pesquisadores do tema em questão, abordando os desafios e soluções para a gestão dos resíduos sólidos no cenário social atual.