Contato exclusivamente via cultura.extensao.poli@usp.br e somente para casos emergenciais.

Informações sobre oferecimento de Cursos de Extensão/Pós-graduação “lato sensu” no site https://www.poli.usp.br/cultura-e-extensao/cursos-extensao

Cursos de Extensão

– Aulas presenciais: estão sendo adaptados mecanismos para o desenvolvimento das atividades à distância, de acordo com os respectivos coordenadores de curso – contate a secretaria do curso para mais informações.

– Aulas à distância: normais

Eventual correção de dados pessoais de aluno de extensão

– Caso o aluno de extensão necessite a correção de qualquer dado pessoal, o mesmo deverá solicitá-la pelo Sistema Apolo, fazendo upload da cópia, em pdf, do documento correspondente para que seja efetuada a alteração diretamente no Sistema.

Emissão de Certificados

– Certificado em papel – a secretaria do curso deverá enviar para o email cultura.extensao.poli@usp.br arquivo em pdf da relação dos aprovados, nota e frequência, emitida pelo Sistema Apolo. Os procedimentos para a impressão e distribuição dos certificados dependerá do desenrolar da situação sobre o COVID-19 e será aqui informado.

– Certificado Digital – mesmo procedimento dos certificados em papel, porém com emissão eletrônica e envio diretamente aos alunos aprovados.

Confirmação de dados de conclusão de egressos dos cursos de extensão

– O interessado deverá enviar para o email cultura.extensao.poli@usp.br, cópia em pdf, do certificado e histórico escolar a serem confirmados.

Procedimentos junto às Secretarias de Curso

– Estão sendo adequados os procedimentos para os cursos que necessitam análise e aprovação da CCEx.

Outras atividades:

• Programa Terceira Idade – atividades suspensas pela Reitoria
  • Pré-IC na Poli – com atividades à distância, conforme indicado pelos orientadores