A Embaixada da França no Brasil, com o objetivo de fortalecer os laços de cooperação entre os países e oferecer melhores condições de estadia aos brasileiros interessados em estudar na França, criou uma bolsa de estudos exclusiva para estudantes brasileiros já admitidos no segundo ano do Master (M2) em instituições de ensino francesas.

Além dos estudantes já graduados no Brasil, podem se candidatar estudantes da graduação inscritos em programas de duplo-diploma, igualmente admitidos para o segundo ano do Master (M2). Os estudantes inscritos em programas de mobilidade acadêmica que não se enquadrem nas condições acima descritas não devem se candidatar.

Atenção: As candidaturas devem ser enviadas por e-mail até o dia 31 de maio, às 23h59.

Confira o edital aqui.

Em caso de dúvidas, os alunos devem enviar um e-mail para: bolsasbienvenue@campusfrancebrasil.com.br.