Acesse em pdf aqui.

Empresa: CARFLIX

Descrição: trabalhará diretamente com o CTO da empresa no desenvolvimento

dos sistemas internos, tanto back-end como front-end e app. Ajudará a homologar novos

sistemas que sejam implantados. Participará da manutenção e melhoria de banco de

dados.

Requisitos: ter conhecimento intermediário em alguma linguagem de programação,

preferencialmente C#, Python ou Ionic. Ter conhecimento básicos de banco de dados.

Encaminhar CV para: renilson@carflix.com.br

Empresa: SIDI

Descrição: Se você tem o espírito criativo e inovador e quer trabalhar em um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil essa é a sua chance! Venha conhecer o SiDi, e saiba mais sobre esta oportunidade. Estamos em busca de profissionais proativos, dinâmicos, comunicativos, e que gostem de trabalho em equipe, para fazerem parte do nosso time de #SiDiers.

Requisitos: Fluência nas linguagens de programação: C# ou Java. Sólidos conhecimentos em orientação a objetos. Experiência com desenvolvimento do software (preferencialmente aplicativos). Experiência com análise de desempenho, uso de ferramentas de análise de desempenho. DIFERENCIAIS: Experiência com desenvolvimento de aplicativos Windows (.Net, WPF, UWP, XAML). Experiência com desenvolvimento em C/C++, Python.

Inscrições: https://sidi.gupy.io/jobs/455363

Empresa: LOYALL CAPITAL PARTNERS

Descrição: Estágio em empresa de gestão de investimentos na área de desenvolvimento e soluções.

Encaminhar CV para: contato@loyall.com.br

Empresa:  ALASKA ASSET MANAGEMENT

Descrição: Vaga aberta para estagiário com previsão de formatura a partir de dezembro de 2021.

Requisitos: Capacidade analítica, raciocínio lógico, excel avançado, inglês fluente, habilidade de programação em Phython, SQL ou VBA, será considerado um diferencial.

Encaminhar CV e carta de apresentação para: vagas_estagio@alaska-asset.com.br

Empresa: ERICSSON

Descrição: Programa de talentos 2021

Inscrições: do dia 24/08/2020 até o dia 25/09/2020

Empresa: DELIVERY CENTER

Requisitos: Ensino Superior cursando a partir do 3° ano em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Domínio do pacote office (Excel e Power Point).

Enviar CV para: https://portal.kenoby.com/deliverycenter/cadastrar/5f459e8d9e0ad632aaa518cc?1=1

Empresa: 99 APP

Inscrição: https://jobs.lever.co/didi-global/726abc1e-abec-45b2-be1e-226163514b0a

Mais informações aqui.

Empresa: ARCELORMITTAL

Descrição: Apoio na elaboração de trabalhos como relatório de resultados, estudos de viabilidade, monitoramentos técnicos e de mercado; Atuação direta com as projetos de inovação envolvendo universidade e empresa; Suporte no desenvolvimento de estudos técnicos para clientes.

Requisitos: Conhecimento de informática: Pacote Office (principalmente Excel),Autocad.

Encaminhar CV para:  Jessica.s.silva@arcelormittal.com.br ( Envie o seu currículo com o título “ Estágio em Inovação USP ”).

Data limite: 31/08/2020