Link para todos os editais Institutional Program for Internationalization PrInt/USP

Programa de doutorado sanduíche no exterior 2020: PRPG 15/2020 – PDSE

Programa de professor visitante no exterior júnior/sênior: PRPG 16/2020 – PVEJS

Programa de capacitação para servidores técnicos e administrativos no exterior: PRPG 17/2020 – CAP

Programa de professor visitante do exterior PRPG 18/2020 – PVE.

Objetivo: selecionar candidatos para os Programas citados acima com saídas de janeiro a março de 2021.

Informações importantes:

•  A proficiência em língua estrangeira, nos editais PDSE e CAP, deve ser entregue no momento da inscrição.
  • As cartas de aceite no exterior devem conter apenas  mês e ano da data de execução das atividades, contando meses cheios. Por exemplo: estadia por seis meses, de março a agosto de 2021; ou doze meses, de março de 2021 a fevereiro de 2022. Devem conter, ainda, autorização expressa de instância superior administrativa da universidade de destino quanto à visita e estadia.

Para dúvidas entre em contato pelo e-mail print@usp.br.

Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail print@usp.br e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails indicados em cada edital.