Neste ano, em decorrência da pandemia, a primeira etapa do SIICUSP na Escola Politécnica da USP será realizada à distância, de 9 a 13 de novembro de 2020. Para este formato do evento, os alunos participantes gravarão vídeos curtos, de no máximo 5 minutos, sobre as pesquisas realizadas, que serão divulgados ao público. Além da divulgação dos vídeos, os alunos e trabalhos serão avaliado em sessões online na semana mencionada, em períodos a serem estabelecidos para cada grande área. Nestas sessões, os alunos farão apresentações de até 5 minutos para uma banca avaliadora, em tempo real e com uso de slides, com 10 minutos reservados para arguição de cada aluno.
Para participar, os alunos devem fazer as inscrições dos trabalhos no website do evento (https://uspdigital.usp.br/siicusp/). As inscrições estarão abertas até 30 de setembro de 2020.
Informações e detalhes adicionais sobre o evento à distância serão divulgados em breve.