Data: de 06 a 08/10/2020

As agências de promoção dos estudos na França (Campus France), Alemanha (DAAD), Espanha (Escritório de Educação na Espanha da Embaixada da Espanha no Brasil) e Holanda (Nuffic Nezo) organizam o Study in Europe Digital Show, um evento online com o objetivo de fornecer informações sobre os estudos superiores nos países europeus.

No primeiro dia da programação, as apresentações focam no funcionamento dos estudos superiores em cada um dos países organizadores do evento, enquanto o segundo dia é inteiramente dedicado à pesquisa. Na terceira etapa, estudantes e ex-alunos da Bélgica, Suíça e Suécia se juntam aos alumni da Alemanha, França, Holanda e Espanha para um debate sobre a vida estudantil na Europa.

O evento convida os espectadores a realizarem um tour virtual, visitando os canais das agências organizadoras. Para receber os links, é necessário realizar inscrição. Outras informações aqui.